Voce sabe que está velho quando…

…começa a reclamar que os jogos de videogame, na sua época, eram infinitamente mais divertidos e interessantes do que os atuais.

No entanto, quando uma fabricante pretende lançar a versão remixada de Street Fighter II Turbo, antes de botar na roda o novíssimo e moderno Street Figher IV, é porque algo está errado. Talvez os jogos fossem bem mais interessantes antigamente, mesmo. Talvez o mundo tenha salvação frente ao exército de tecnologias e delimitações que vivem surgindo.

Talvez o futuro traga uma versão de Rock’n Roll Racing para os novos consoles. Porque estimular a diversão ainda é mais legal do que simular a realidade.

Anúncios

7 comentários sobre “Voce sabe que está velho quando…

  1. Os jogos de antigamente eram melhores na sua maioria, o que não quer dizer que todos os jogos atuais sejam ruins. Mas é que às vezes parece que muitos desenvolvedores acreditam que basta ter gráficos sensacionais para tornar um jogo bom. Ah, o Atari, o Nintendinho, o SNes…

    Curtir

  2. É que no fim das contas não são gráficos que as pessoas buscam, mas diversão.O Nintendo Wii é, de longe, o mais fraquinho dos video-games da nova geração (PS3 e Xbox 360 são monstruosamente mais potentes), mas tá roubando a cena simplesmente porque é mais divertido…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s