Nota oficial

Essa semana não teve Peliculosidade porque inventei de reassistir O Lutador no domingo. Como da primeira vez, todos os meus sentidos foram elevados ao nível 99 durante o filme, chegando ao ponto “MESSI NO WINNING ELEVEN” na cena onde Mickey Rourke diz “é lá fora que eu me machuco”. Então, quando entrou a colossal canção The Wrestler, do Springsteen, a comoção foi tanta que eu creio ter desenvolvido três ou quatro sentidos além dos cinco iniciais.

Como vocês podem imaginar, não foi possível vir ao computador escrever um post enquanto eu estava debaixo das cobertas, chorando um NILO e gritando “esse mundo não é justo com ninguém”.
Anúncios

8 comentários sobre “Nota oficial

  1. Vamos as diferenças básicas entre homens e mulheres:

    1. Eu tb me emocionei com “O Lutador” e tb gosto da musica do Springsteen, mas minha comoção passou 2 minutos depois do fim do filme. “Que bom q a vida ensina estas coisas!” – Foi o que pensei. E depois fui jogar Guitar Hero, pq eu já estou quase conseguindo tocar “Paperback Writer” perfeitamente (#Beatles Rock Band).

    2. CASABLANCA. Eu choro o filme todo. Qdo assisti pela prmeira vez, eu chorei na hora em que a danada da Ilsa, reconhece o Ricky no bar. Hj em dia, q eu ja sei a historia, eu começo a chorar na primeira fala. E qdo o FDP do Ricky diz: “You belong to Victor!” eu tenho q ter certeza de q estou sozinha, pq eu vou soluçar e falar em voz alta: “esse mundo não é justo com ninguém”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s